Alexandra desiste da 'Casa dos Segredos'
Cansada de discussões, concorrente decide abandonar o programa.
23 de janeiro de 2014 às 13:33
Alexandra decidiu abandonar o programa 'Casa dos Segredos - Desafio Final 2'. Cansada dos conflitos vividos ao longo das duas últimas semanas, a jovem desistiu do jogo.
CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA FICAR A SABER MAIS
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt