‘Amor e Revolução’ é a nova aposta da CMTV
Canal apresenta novela a 24 de outubro.
'Amor e Revolução’ é a nova aposta da CMTV (posição 8 da MEO e NOS). A novela brasileira, escrita por Tiago Santiago e protagonizada por Graziela Schmitt e Cláudio Lins, conta uma história de amor na conturbada época da ditadura militar no Brasil e chega aos ecrãs na segunda-feira, 10 de outubro, à hora de almoço. A trama será emitida em simultâneo com ‘A Escrava Isaura’.
"É uma novela de grande qualidade, com conteúdo, que retrata uma época histórica relevantíssima para o Brasil", afirmou ontem Octávio Ribeiro, diretor do CM e da CMTV, durante o evento de apresentação das novidades da grelha do canal do Correio da Manhã. "Temos a certeza que esta história vai apaixonar os portugueses. Será uma ótima sobremesa após o almoço", disse o responsável.
A partir de 24 de outubro, a CMTV apostará também numa reorganização da grelha, que incluirá um novo noticiário às 18h00 (‘Jornal 6’) e espaços de opinião no ‘CM Jornal 20H’. O canal fará ainda um refrescamento da sua imagem gráfica, tornando-a "mais suave e moderna".
"Queremos começar a conquistar o horário nobre. Vai ser uma guerra longa, que vai exigir persistência", afirmou o responsável.
Octávio Ribeiro revelou ainda que, "apesar de estar presente em apenas 80% do mercado de televisão paga", a CMTV já "ultrapassou a TVI 24 no acumulado do ano".
"Estamos condenados a liderar. Já lideramos e lideraremos cada vez mais", concluiu.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt