Angélica e Giannechini eleitos os mais belos
Angélica Ksyvickis, a apresentadora do programa ‘Estrelas’ da Globo, e o actor Reynaldo Gianecchini são os mais belos da televisão brasileira. Esta é a conclusão do sufrágio promovido pela revista ‘Contigo’ junto dos seus leitores.
A vencedora já tem experiências deste tipo de concursos. Angélica fora eleita, com quatro anos, a criança mais bonita do Brasil. Hoje, com 33 anos, é uma referência do meio do audiovisual, iniciando a carreira há 20 anos, com a apresentação de programas infantis. Foi aí que começou a conquistar audiências e muitos, muitos fãs.
O galã de, 34 anos, ganhou, pelo segundo ano consecutivo o título de mais belo. Giannecchini, marido da conhecida jornalista Marília Gabriela, 24 anos mais velha, participou em várias novelas brasileiras, entre elas ‘Laços de Família’ e ‘Belíssima’, ainda em exibição na SIC.
A eleição das 50 beldades, metade de cada sexo, foi feita através do ‘site’ da revista, tendo-se registado 10 800 votos. Ana Paula Arósio, que tanta polémica está a causar em ‘Páginas da Vida’, foi terceira, à frente de Juliana Paes, uma das 100 mais belas do Mundo, segundo a revista ‘People’.
ELAS
1.ª, Angélica Ksyvickis
2.ª, Fernanda Lima
3.ª, Ana Paula Arósio
4.ª, Cleo Pires
5.ª, Juliana Paes
ELES
1.º, Reynaldo Gianecchini
2.º, Marcello Antony
3.º, Bruno Garcia
4.º, Willian Bonner
5.º, Bruno Gagliasso
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt