Canal NOW ultrapassa SIC Notícias no horário nobre
Com um share médio diário de 1,7%, o NOW obteve o melhor resultado de sempre.
O canal NOW obteve, na segunda-feira, o melhor resultado de sempre, ao alcançar um share médio diário de 1,7%. Em média, a cada minuto do dia, o NOW chegou a 36800 espectadores. A audiência total do NOW ultrapassou o milhão e meio de pessoas.
Além de ter sido o melhor dia de sempre, também no horário nobre os resultados do NOW são relevantes. No período de maior audiência e investimento publicitário, entre as 20 e as 24 horas, o NOW chegou a 73700 espectadores por minuto, com 1,7% de share.
A SIC Notícias ficou atrás do NOW no horário nobre, com apenas 66700 espectadores e 1,5% de share. Estes resultados seguem-se à melhor semana de sempre do NOW, a semana passada, em que o canal alcançou um share médio semanal de 1,3%. Trata-se de um crescimento superior a 130% entre a semana de arranque, em junho passado, e o presente.
O NOW tem crescido desde que começou as emissões, na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone, e ultrapassa a SIC Notícias ou CNN Portugal em cada vez mais horários. O canal NOW é o projeto televisivo da Medialivre que agrega a revista Sábado, o Negócios, o Record e a Máxima. Nas últimas 4 semanas registou sempre um share médio semanal superior a 1,2%.
Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt