Catarina emocionada na passagem de testemunho

Catarina Furtado entregou anteontem o testemunho a Sílvia Alberto, que a partir de sábado conduz as emissões de ‘Dança Comigo’ da RTP. O motivo do abandono estava há muito definido, mas só anteontem foi consumado: Catarina Furtado vai abraçar, a tempo inteiro, o papel de mãe.

20 de março de 2006 às 00:00
Catarina emocionada na passagem de testemunho Foto: Pedro Catarino
Partilhar

Foi com emoção que a apresentadora recebeu das mãos de Sílvia Alberto o envelope com o nome de Carla Andrino, a vencedora da primeira meia-final do concurso de dança. Após uma curta conversa de circunstância, na qual Catarina revelou que Sílvia será a apresentadora, a ex-cara bonita da SIC presenteou a futura mamã com um vídeo dos melhores momentos no programa.

“Saio com saudade e com a sensação de dever cumprido. É altura certa para sair. Tenho outras prioridades. Afinal já são seis meses e meio de gravidez”, explicou Catarina Furtado, realçando o papel da equipa técnica: “Tudo isto mexe com os sentimentos. Já trabalho com muitos deles há uns 15 anos. O realizador foi operador de câmara no programa ‘Caça ao Tesouro’. Ver aquelas imagens, numa altura em que estou muito sensível, é complicado resistir. Faço um ‘flash back’ muito intenso”.

Pub

Sílvia Alberto, por sua vez, não escondeu algum nervosismo por estar a agarrar no programa já a meio. “Parte já está feito e é um sucesso. Isso acresce a minha responsabilidade e só espero estar à altura”, referiu, prometendo uma apresentação tranquila: “Temos apresentações diferentes. Os telespectadores já me conhecem do ‘Ídolos’, no qual tinha a companhia do Pedro Granger. Agora vou estar sozinha, mas com o mesmo à-vontade de sempre”.

Quanto à possibilidade de dar um passinho de dança durante o programa, Sílvia Alberto não fecha a porta: “O Marco di Camilis ‘obrigou-me’ a ensaiar um bocadinho. Por isso, não posso dizer que desta água não beberei”.

CARLA ANDRINO JÁ É FINALISTA

Pub

Cansada, emocionada e apaixonada. É desta forma que se pode descrever o estado da actriz Carla Andrino após conquistar o lugar na final do concurso ‘Dança Comigo’. “Estou de rastos. Eu não arrasei, fui arrasada”, começou por dizer a vencedora da primeira meia-final, sem conter alguma emoção pela escolha do júri: “Foi uma surpresa. Isto é muito complicado porque somos todos amigos. A Marina Mota é uma amiga do peito. Já trabalhei com o Giestas e temos uma relação muito boa. A Sofia é formidável. Estávamos todos muito nervosos. A maior preocupação era não dar barraca”.

Sobre a participação em ‘Dança Comigo’, Carla Andrino confessa estar a adorar: “Não vale a pena entrar em projectos de que não se gosta. Quando aceito qualquer coisa é para me entregar de corpo e alma. É uma paixão muito grande”. Além da actriz, na final estarão presentes mais três concorrentes.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar