Choque de personalidades em ‘Doutora no Alabama’
Zoe Hart julgava que tinha abertas as portas dos melhores consultórios de Nova Iorque.
Formada em Medicina com distinção, a jovem médica vê os seus planos frustrados quando lhe é recusado o lugar que já tomava como adquirido. Sem trabalho e sem futuro, aceita emprego no centro de saúde de Blue Bell. O choque é total quando a sofisticada rapariga chega àquela pequena cidade encravada no Alabama rural e tem os primeiros contactos com os seus habitantes.
Esta é a premissa em que se move ‘Doutora no Alabama’, a nova série que o AXN White estreia domingo, às 21h00. À frente do elenco está Rachel Bilson, a bela actriz que brilhou em ‘O.C. - Na Terra dos Ricos’, que já passou na RTP 1. A estreia da série nos Estados Unidos teve uma audiência de 1,88 milhões telespectadores, nunca chegando a superar a marca dos 2 milhões. Os críticos apontam algumas falhas graves na escolha do elenco e no próprio desenvolvimento do enredo, considerado algo superficial e previsível. Todavia, tem pontos que mexem com as emoções do telespectador, enquadradas pelas belas paisagens onde a história decorre. Razões mais do que suficientes para o canal CW ter renovado uma segunda temporada, com estreia prevista para o início de Outubro na televisão norte--americana.
A TERCEIRA TEMPORADA DE 'WALLANDER' NO AXN BLACK
Kenneth Branagh veste de novo a pele de Kurt Wallander, o detective saído da pena do sueco Henning Mankell. Como nas épocas anteriores, o agente encara cada homicídio como um desafio pessoal, e nada o trava até o desvendar. A terceira época que o AXN Black estreia no sábado, às 21h00, gira em torno de três casos passados na Suécia e na Letónia.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt