CM reforça liderança online e bate novo recorde
Site do Correio da Manhã consolidou em março as visitas e páginas vistas.
duplicou no mês de março a diferença em visitas ao site online para o segundo jornal generalista, batendo um novo recorde nesta métrica. Segundo o
online fechou os 31 dias do mês passado com 24,2 milhões de visitas, o que representou mais de 143 milhões de páginas vistas (PV). O JN ficou-se pelos 19,96 milhões de visitas e 108 milhões de PV, enquanto o DN alcançou 12,9 milhões visitas (48,8 milhões de PV) e o Público somou 12,6 milhões de visitas (46,1 milhões de PV).
registou igualmente a liderança nos dispositivos móveis com 24,1 milhões de visitas e 65,3 milhões de PV. Cada visitante do
vê, em média, 5,9 páginas do site.
O Jornal de Negócios, o título de informação económica do grupo
Media, recuperou a liderança do segmento, tendo alcançado 5,3 milhões de visitas e 16,9 milhões de PV, à frente do
Jornal Económico (5,1 milhões de visitas e 12,4 milhões de PV) e do Dinheiro Vivo (2,6 milhões de visitas e 11,6 milhões de PV).
Também o site Flash! alcançou um grande aumento em termos de visitas em relação ao mês de fevereiro. A Flash! online registou cerca de três milhões de visitas e 20,9 milhões de PV quando no mês passado tinha somado 1,6 milhões de visitas e nove milhões de PV. A Sábado também aumentou a sua performance face a fevereiro, subindo para 1,7 milhões de visitas (5,8 milhões de PV).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt