‘CM’ com mais notícias na Internet

A partir desta quinta-feira, o Correio da Manhã reforça a aposta no online com o lançamento do CM ao Minuto, que dará mais informação em menos tempo.

19 de março de 2014 às 07:33
Correio da Manhã, Internet, notícias, informação, CMTV, jornal, atualidade Foto: Bruno Colaço
Partilhar

O sítio do Correio da Manhã vai ter, a partir desta quinta-feira, um novo conceito. O objetivo é dar mais notícias aos leitores, com maior acompanhamento da atualidade informativa, no mínimo de intervalo de tempo, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Em CM ao Minuto, os internautas poderão encontrar todas as notícias de última hora, numa convergência de várias fontes, desde a redação CM/CMTV ao serviço de agências noticiosas. Estes conteúdos serão ainda desenvolvidos nas outras plataformas da marca CM, a CMTV (canal 8 do MEO) e o Correio da Manhã em papel.

Pub

"O lançamento deste novo conceito tem como objetivo reforçar a presença do CM no digital e reafirmar a intenção de ser líder nesta plataforma", afirma Armando Esteves Pereira, diretor-adjunto do CM, para quem este serviço é "importante não só para os leitores em Portugal mas também para toda a comunidade lusófona espalhada pelo Mundo". A intenção do CM é ser "uma marca de informação de referência e preferência nas três plataformas (online, papel e televisão)", acrescenta.

Nos próximos dias, o site do CM iniciará também o lançamento de 14 blogues associados, alimentados por vários profissionais do Correio da Manhã, com destaque para o humor, a escrita de bom português e a análise de temas da atualidade.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar