CM continua a visita aos pontos de venda
Até ao final do ano, as equipas do correio da manhã vão passar por todos os distritos de Portugal continental.
A direção do Correio da Manhã e as caras mais conhecidas da CMTV continuam o seu périplo pelos pontos de venda de jornais do País, sem os quais o nosso jornal não chegaria às mãos dos portugueses. Carlos Rodrigues (diretor-geral editorial do CM e da CMTV), João Ferreira (subdiretor) e Isabel Rodrigues (diretora-geral de marketing e Desenvolvimento Digital da Cofina Media) estiveram em Foros da Amora, distrito de Setúbal, uma das zonas do País onde o CM tem maior implantação e onde as vendas dispararam 9%.
Mas Setúbal não é exceção, bem pelo contrário. Por todo o País as vendas do CM em banca cresceram exponencialmente desde que realizou a sua última renovação gráfica, que se efetivou no dia 9 de janeiro último.
Lançado em 1979 – e prestes a comemorar o seu 44.º aniversário – o jornal Correio da Manhã cresceu este ano 12% a nível nacional, prova de que os portugueses ficaram agradados com a sua nova imagem, mais apelativa mas nem por isso menos rigorosa e exigente nos conteúdos.
O Correio da Manhã continua a ser o jornal diário preferido dos portugueses. Em 2022, alcançou uma quota de mercado superior a 60%, o que significa que, em cada 100 compradores da imprensa diária generalista, mais de 60 optam pelo Correio da Manhã, de acordo com os dados divulgados pela Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragem e Circulação (APCT).
Para reconhecer o contributo essencial dos pontos de venda para estes resultados, as equipas do Correio da Manhã vão continuar a percorrer o País, levando pessoalmente alguns presentes, com o compromisso de, até ao final do ano, visitar todos os 18 distritos de Portugal Continental e mostrar a sua gratidão àqueles que diariamente nos mantêm próximos dos nossos leitores.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt