CM garante liderança absoluta online em 2018
Site do Correio da Manhã permanece em primeiro lugar, tendo sido visto em dezembro por 2,3 milhões de pessoas.
O Correio da Manhã encerrou o ano de 2018 com liderança reforçada da sua edição online ao alcançar 2,3 milhões de pessoas no mês de dezembro segundo o ranking netAudience, da Marktest.
O site da TVI ascendeu ao segundo lugar (2 milhões) ultrapassando o ‘Público’ que desceu uma posição relativamente ao índice de novembro do ano passado.
O ‘JN’ (1,9 milhões) mantém-se no quarto lugar naquele que é o único índice de audiência digital em Portugal, seguido do Notícias ao Minuto (1,6 milhões). O IOL (1,5 milhões), a SIC e o ‘Expresso’ (1,4 milhões cada) ocupam os restantes lugares deste indicador.
Entre os meios do grupo Cofina (proprietário do CM) destaque para a subida da ‘Sábado’ (1,2 milhões) que permitiu à revista a colagem ao também semanário ‘DN’ (1,3 milhões).
O desportivo ‘Record’ totalizou 1,4 milhões de indivíduos alcançados e a ‘Flash!’ chegou a 1,2 milhões de pessoas. O ‘Jornal de Negócios’ alcançou 983 mil indivíduos.
Relativamente às visitas aos sites a liderança foi assegurada pelo jornal ‘Record’ com 19 milhões, seguido do CM com 18,9 milhões.
O terceiro lugar desta métrica foi garantido pelo Notícias ao Minuto (12,8 milhões) ultrapassando o ‘JN’ que se ficou pelos 11,1 milhões.
O ‘Jornal de Negócios’ lidera o seu segmento em matéria de visitas com 4,2 milhões, o mesmo acontecendo com a ‘Flash!’ que somou 3,5 milhões.
A ‘Sábado’ alcançou 2,4 milhões de visitas no último mês do ano passado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt