CMTV com megaoperação na noite eleitoral

Dia será ainda marcado pela emissão de várias reportagens especiais e pela estreia do documentário 'Rabo de Peixe - Toda a Verdade'.

12 de outubro de 2025 às 01:30
Sara Carrilho, Francisco Penim, Ângela Gonçalves Marques e José Carlos Castro Foto: Miguel Baltazar
Daniela Polónia

1/2

Partilhar

Está tudo a postos para uma noite das eleições autárquicas na CMTV, com a habitual maratona informativa que junta pivôs e comentadores em estúdio e centenas de repórteres na rua. Depois de um dia preenchido pela transmissão de várias reportagens especiais e pela estreia do documentário 'Rabo de Peixe - Toda a Verdade', a megaemissão especial Autárquicas 2025 arranca este domingo às 20h00 e será conduzida por alguns dos rostos mais conhecidos do canal: Sara Carrilho, Francisco Penim, Ângela Gonçalves Marques, José Carlos Castro e Daniela Polónia farão o acompanhamento dos resultados, apoiados pelos comentários de Luís Campos Ferreira, Eurico Brilhante Dias, João Pereira Coutinho, Francisco José Viegas, Camilo Lourenço, Rui Pereira e Eduardo Cintra Torres.

Logo no arranque da emissão, a CMTV apresentará uma sondagem à boca das urnas (dados da responsabilidade da Intercampus), com resultados em Lisboa, Porto, Sintra, Gaia, Faro e Almada. Os resultados serão atualizados ao longo da noite, em tempo real, a partir de todos os concelhos, no ecrã interativo, com Francisco Penim ao leme. Em estúdio, António Salvador, diretor-geral da Intercampus, fará o acompanhamento e a leitura das sondagens e dos números de norte a sul do País, e ilhas.

Pub

A noite eleitoral será acompanhada a partir de um estúdio novo, de acesso ao estúdio principal da CMTV, especialmente preparado para esta emissão, e contará com a intervenção de vários protagonistas e políticos de todos os quadrantes, sempre em direto. No exterior estarão jornalistas em direto a partir de mais de 40 municípios e nas principais sedes de campanha. Será ainda apresentada uma megassondagem da Intercampus sobre as eleições presidenciais, em 2026, que se disputam entre Gouveia e Melo, António José Seguro, Luís Marques Mendes e André Ventura.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar