CMTV líder da informação no cabo na noite eleitoral

Estação do Correio da Manhã completa hoje 61 meses consecutivos na liderança do mercado de informação nacional de cabo.

31 de janeiro de 2022 às 09:24
Redação CM/CMTV Foto: Mariline Alves
Partilhar

A CMTV é a grande vencedora das audiências na noite eleitoral entre os canais de informação do cabo.

A estação do Correio da Manhã foi a mais vista do dia, com um share médio de 4,5, ficando à frente do canal CNN, que registou 3,9, da SIC Notícias, com 2,6, e da RTP3, com 1,1%.

Pub

Com a vitória na noite eleitoral, a CMTV completa hoje 61 meses consecutivos na liderança do mercado de informação nacional de cabo.

Os 3 programas mais vistos do cabo foram da CMTV. O CM Jornal especial eleições legislativas foi líder absoluto, com uma média de 349 mil espectadores.

A emissão eleitoral da CMTV foi apresentada por José Carlos Castro, Sandra Felgueiras, João Ferreira, Francisco Penim e Daniela Polónia, e cobriu o ato eleitoral desde as 7 da manhã até perto das 3 horas do dia seguinte.

Pub

A projeção à boca das urnas da Intercampus, apresentada às 20 horas, revelou-se certeira em todos os valores.

As audiências citadas são da responsabilidade da GFK.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar