CMTV líder da informação no cabo na noite eleitoral
Estação do Correio da Manhã completa hoje 61 meses consecutivos na liderança do mercado de informação nacional de cabo.
A CMTV é a grande vencedora das audiências na noite eleitoral entre os canais de informação do cabo.
A estação do Correio da Manhã foi a mais vista do dia, com um share médio de 4,5, ficando à frente do canal CNN, que registou 3,9, da SIC Notícias, com 2,6, e da RTP3, com 1,1%.
Com a vitória na noite eleitoral, a CMTV completa hoje 61 meses consecutivos na liderança do mercado de informação nacional de cabo.
Os 3 programas mais vistos do cabo foram da CMTV. O CM Jornal especial eleições legislativas foi líder absoluto, com uma média de 349 mil espectadores.
A emissão eleitoral da CMTV foi apresentada por José Carlos Castro, Sandra Felgueiras, João Ferreira, Francisco Penim e Daniela Polónia, e cobriu o ato eleitoral desde as 7 da manhã até perto das 3 horas do dia seguinte.
A projeção à boca das urnas da Intercampus, apresentada às 20 horas, revelou-se certeira em todos os valores.
As audiências citadas são da responsabilidade da GFK.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt