CMTV com resultado histórico

Canal do ‘CM’ registou no domingo a melhor audiência da sua existência.

25 de novembro de 2014 às 08:15
24-11-2014_23_10_16 44 CMTV.jpg Foto: CMTV
Partilhar

A emissão especial contínua da CMTV para acompanhar a detenção de José Sócrates e a inquirição no Campus de Justiça ao ex-primeiro-ministro permitiu ao canal do Correio da Manhã estabelecer no domingo um novo recorde de audiências. Nesse dia, a CMTV registou um share diário de 0,9%, o que corresponde a uma audiência média de 23 500 telespectadores em cada minuto das 24 horas da emissão, segundo a GfK. Isto apesar de ser um canal exclusivo MEO (canal 8), que chega apenas a 40% dos lares com televisão por subscrição em Portugal.

"Os portugueses sabem e confiam que é na CMTV que devem ligar sempre que acontece alguma notícia relevante. Sabem e confiam que temos em primeira mão as principais notícias. Sabem e confiam na equipa profissional e corajosa do Correio da Manhã", afirma Carlos Rodrigues. O diretor-adjunto da CMTV e do Correio da Manhã destaca ainda o "enorme retorno dos telespectadores em Angola e em Moçambique", através da CMTV África, o que "nos deixa muito felizes, porque ambicionamos ser a TV do mundo português".

Pub

Para Armando Esteves Pereira, este resultado "é um prémio para a grande equipa de jornalistas do Correio da Manhã, que procura sempre a informação mais relevante, em qualquer plataforma: jornal, televisão ou internet". O também diretor-adjunto salienta que "este é também um prémio para uma longa investigação", uma vez que o Correio da Manhã foi uma das poucas marcas de informação que resistiram "à pressão mediática de Sócrates e que nunca desistiu de investigar todas as suspeitas" sobre o ex-primeiro ministro.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar