CMTV é líder há treze semanas
Canal do Correio da Manhã cada vez mais à frente da concorrência.
Semana após semana, a CMTV bate recordes. O canal do Correio da Manhã é, há 13 semanas consecutivas, o líder no segmento das estações de informação quando contabilizadas apenas as audiências da operadora de televisão por subscrição em que está presente em exclusivo (MEO, posição 8), ao contrário das suas concorrentes – SIC Notícias, RTP Informação e TVI 24 –, que são emitidas em todas as plataformas.
A CMTV continua a ser a única estação do mercado dos canais de informação a registar crescimento nas audiências e, nas últimas três semanas, levou mesmo o seu concorrente mais direto a valores abaixo dos 30%. A título de exemplo, na última semana, de 25 a 31 de maio, a televisão do Correio da Manhã registou 36,1% de share no segmento dos canais de informação nacional emitidos no MEO, enquanto que o segundo classificado se ficou pelos 29,3% de share.
Recorde-se que maio foi o melhor mês de sempre da CMTV, com 0,8% de share médio, segundo dados da GfK, que contabilizam todos os canais e operadoras de televisão paga.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt