CMTV bate novo recorde em outubro
Outubro foi o melhor mês de sempre do canal do CM.
Num mês marcado pelas eleições legislativas, pela crise política, pelas candidaturas presidênciais, pelo naufrágio na Figueira da Foz e pela censura imposta ao CM na investigação ao processo Marquês, que envolve o ex-primeiro-ministro José Sócrates, a CMTV voltou a bater recordes.
Em outubro, o canal do CM registou o melhor resultado de audiência de sempre, com um share médio mensal de 1%, segundo a GfK. Um feito histórico para uma estação que está presente apenas no MEO (posição 8) e que igualou o resultado da RTP 3, emitida em todas as plataformas.
No que toca à audiência média mensal, a CMTV estabeleceu também um novo recorde ao alcançar uma média de 18 130 telespectadores por minuto – o que compara com os 16 190 telespectadores de setembro. Já a audiência total diária foi de 736 290 telespectadores.
"Não há nada melhor do que ser reconhecido pelo público. Isso motiva-nos e vemos que os portugueses nos acompanham na missão de fazer mais e melhor", diz José Carlos Castro, diretor-adjunto da CMTV e do CM. "Os resultados são excelentes e não estamos ainda em todos os distribuidores", afirma o responsável, para quem a CMTV tem "conseguido fazer justiça ao lema ‘Melhor. Primeiro!’. "Estamos em todo o País em direto, estamos sempre onde há notícia. O CM é uma marca que prova todos os dias a sua qualidade e sobretudo a sua independência. Aqui, a independência não é apenas uma palavra, é uma condição para exercer jornalismo. Os portugueses valorizam isso cada vez mais", conclui José Carlos Castro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt