Confronto violento na ‘Quinta’
Larama e Bruno quase se agrediram em direto.
A noite de nomeações desta terça-feira no reality show da TVI ‘A Quinta – O Desafio’ ficou marcada pelo confronto violento entre Larama e Bruno. Os dois concorrentes quase partiram para a agressão física depois de muitas ofensas verbais geradas pela nomeação de Liliana.
Na primeira roda de nomeações todos os concorrentes nomearam elementos diferentes e a Voz decidiu que António, o ‘patrão’ desta edição do reality show, devia escolher um dos elementos para ficar nomeado. O Pastor acabou por escolher Daniel.
Já durante a segunda ronda, Elisabete e Liliana tiveram o mesmo número de votos e a Voz pediu novamente a António para desempatar. O pastor decidiu que a namorada de Daniel devia também ir a votos.
Larama não gostou da decisão de António de levar um casal a votos e levantou-se bruscamente. Bruno, namorado de Elisabete, não gostou da atitude do angolano e a partir daí os ânimos aqueceram.
Os concorrentes ofenderam-se mutuamente e houve mesmo tentativa de agressão das duas partes enquanto Teresa Guilherme e a Voz tentavam, em direto, chamar os dois à razão.
Os restantes concorrentes conseguiram levar Larama para o confessionário e seguiu-se a última ronda de nomeações da qual Pedro Capitão saiu nomeado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt