Correio da Manhã Rádio assinala três meses com novas vozes e rubricas

Camilo Lourenço, Carlos Anjos e Rosário Mello e Castro passam a assinar a partir de hoje novos espaços.

11 de fevereiro de 2025 às 01:30
Correio da Manhã Rádio assinala três meses com novas vozes e rubricas
Rosário Mello e Castro
Lara Marques Pereira
Camilo Lourenço terá uma rubrica diária
Carlos Anjos passa a assinar o espaço 'Crime à Lupa'

1/5

Partilhar

A CMR - Correio da Manhã Rádio está de parabéns. O novo projeto da Medialivre - o primeiro de rádio - cumpre hoje três meses de vida desde que iniciou as suas emissões regulares a 11 de novembro. E é a pensar nos ouvintes e no crescimento que a estação arranca já esta manhã com um reforço da sua grelha com novas rubricas e protagonistas. “Ao fim de 3 meses, a Correio da Manhã Rádio está cada vez mais afinada, e com uma proposta cada vez mais sólida. Temos criado muitos conteúdos novos para servir cada vez melhor o nosso ouvinte”, refere Carlos Rodrigues, diretor-geral editorial da Medialivre, destacando a intenção abrangente da estação. “De manhã, a caminho do trabalho, ou à tarde, no regresso a casa, temos todas as notícias da CMTV, mas temos também um bom serviço de trânsito, humor, música e muito mais. Somos a rádio da CMTV, ou seja, somos a rádio de Portugal.”

Pub

Das novidades da estação, destaque para ‘Cuidado com a Carteira’, rubrica diária de economia (de segunda a sexta-feira) a cargo de Camilo Lourenço, que vai abordar desde a pequena economia doméstica às contas do País (vai para o ar às 07h45, repete diariamente às 10h50 e tem um compacto aos domingos, a partir das 12h30), e ‘Crime à Lupa’, apontamento de Carlos Anjos - ex-inspetor-chefe da Polícia Judiciária e ex-presidente da Comissão de Proteção às Vítimas de Crimes -, que se debruça sobre a criminalidade no País (de segunda a sexta-feira, às 09h45, repete às 15h20 e tem compacto ao domingo, às 15h35). Destaque ainda para ‘Mulher Máxima’, rubrica que que irá para o ar às quartas-feiras (17h15) e ao domingo (11h15) pela mão da diretora da ‘Máxima’, Rosário Mello e Castro, que todas as semanas irá falar sobre uma figura feminina de destaque.

Finalmente, Lara Marques Pereira, jornalista e coordenadora-geral da CMR, vai assinar todas as sextas-feiras, pelas 19h35, a rubrica ‘O Som das Notícias’, sobre os casos, as histórias e as figuras que marcaram a semana (a emissão repete sábado às 10h15).

Recorde-se que a CMR pode ser ouvida nas frequências 90.4 (em Lisboa) e 94.8 (no Porto) ou através do site do Correio da Manhã.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar