Cristina Ferreira entra a ganhar na SIC

‘Alta Definição’ foi visto por mais de 1,1 milhões de telespectadores e liderou o dia.

07 de janeiro de 2019 às 01:30
Daniel Oliveira, diretor-geral de entretenimento da SIC, com Cristina Ferreira em Carnaxide Foto: Rui Valido
A apresentadora durante a entrevista ao ‘Alta Definição’ Foto: Direitos Reservados
A apresentadora Cristina Ferreira Foto: Ricardo Ruela
Cristina Ferreira com Manuel Luís Goucha na TVI, em 2017 Foto: Direitos Reservados

1/4

Partilhar

A entrevista de Cristina Ferreira, este sábado à tarde, no ‘Alta Definição’, da SIC, superou todas as expectativas, ao alcançar uma audiência média de 1 110 200 telespectadores e um share de 35,6%.

Um recorde para o programa de Daniel Oliveira, que só se tinha aproximado destes valores com Luciana Abreu, a 28 de abril de 2018, ao ser visto por 1 058 600 pessoas.

Pub

A vitória de Cristina Ferreira é ainda mais preocupante para a TVI quando, à mesma hora, esta contra-atacou com um episódio do formato líder de audiências ‘Pesadelo na Cozinha’.

Desta vez, porém, os portugueses não se deixaram convencer pelo chef Ljubomir Stanisic, empurrando o programa para 17º lugar (480 100 telespectadores e 17,4% de share).

Pub

Estes resultados vêm confirmar a ameaça que a contratação de Cristina Ferreira representa para TVI, sobretudo no horário da manhã, até aqui liderado pelo programa de Manuel Luís Goucha. A partir de hoje, contudo, tudo poderá mudar, com a antiga dupla a protagonizar o seu primeiro frente a frente em canais rivais.

‘O Programa da Cristina’ estreia hoje às 10h10, cerca de 25 minutos depois de ‘Você na TV!’, na TVI, com Goucha e Maria Cerqueira Gomes a fazerem tudo para os telespectadores não mudarem de canal.

Como convidados, Cristina Ferreira escolheu o presidente do SL Benfica Luís Filipe Vieira, enquanto Roberto Leal estará na TVI para falar sobre o grave problema de saúde que o afeta.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar