Documentário da Netflix diz que Maddie está viva
Produção defende a tese de que a menor foi raptada por traficantes.
Raptada, levada por um grupo de traficantes de crianças e ainda viva. O novo documentário da Netflix - produtora de conteúdos audiovisuais para streaming que tem ganho clientes em todo o mundo - tem uma nova teoria sobre o que terá acontecido a Madeleine McCann, a menina inglesa desaparecida no Algarve em 2007, quando tinha quatro anos.
O documentário, que parte de entrevistas e testemunhos de dezenas de pessoas, ouve investigadores privados e polícias que estiveram envolvidos no caso e explora a realidade das redes de tráfico de menores.
A série via ser lançada nos próximos dias, mas alguns media já viram parte dos episódios. O jornal The Sun diz que um dos entrevistados é o polícia inglês Jim Gamble, que é descrito como "o polícia especilizado em crimes infantis de topo no Reino Unido". Este deixa uma nota de esperança sobre o caso: "Acredito absolutamente que, no meu tempo de vida, vamos descobrir o que aconteceu a Madeleine McCann. Devemos ter muita esperança nos avanços na tecnologia. De ano para ano os teste de DNa estão a ficar melhores E o reconhecimento facial também".
Veja o trailer
Os pais de Maddie McCann criticaram a produção da Netflix, recusando-se a participar. "Não vemos como possa ajudar, havendo uma investigação em curso".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt