Agressividade de Ljubomir fecha restaurante no Porto
Chef viu peixe cru a ser servido aos clientes, no Porto.
O chef Ljubomir chegou ao Porto e encontrou um restaurante sem rumo. Peixe cru, uma cozinha desorganizada, mau serviço e uma proprietária desesperada.
Conceição, de 55 anos, fica muitas vezes em lágrimas durante o programa devido à agressividade do chef.
"Há maneiras de fazer isto sem esta agressividade", queixou-se a proprietária que chegou mesmo, a meio do programa, a informar que o restaurante estava fechado.
A proprietária do restaurante na cidade invicta revelou em entrevista à TV Guia que o chef lhe deu o número de telemóvel pessoal. "O chef Ljubomir deu-me o número de telemóvel dele para lhe ligar sempre que precisasse de falar e ofereceu-me um saco de boxe enorme e umas luvas para eu descarregar tudo o que engulo e que me faz sofrer", contou.
Conceição revela ainda que o chef conseguiu chegar ao seu ponto fraco: a morte da mãe.
Recorde-se que o programa do chef Ljubomir tem conquistado os portugueses e que o restaurante 'Canela' foi fechado temporariamente pela ASAE por falta de higiene, depois das gravações. O chef encontrou baratas a passear pelo espaço e teias de aranha com insectos que acabavam por cair na comida que era servida aos clientes.
Também o restaurante Tomate, por onde passou o chef, acabou com o despedimento dos empregados. Ljubomir queixou-se do feitio do proprietário e da má gestão do estabelecimento.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt