E o anúncio mais visto do ano no YouTube é...

O anúncio mais visto no Youtube em 2013 teve mais de 69 milhões de visualizações e é de uma marca de água.

28 de dezembro de 2013 às 17:48
Partilhar

O anúncio 'Baby&Me', da marca francesa de água Evian, é o anúncio mais visto no Youtube em 2013. Com mais de 69 milhões de visualizações, o anúncio, que tem como protagonistas bebés, tornou-se viral.

O anúncio da campanha publicitária da Evian - que pode ver no final do texto - começa com adultos a passearem pela rua. Quando olham para uma montra, algo acontece, e estes veêm-se como bebés.

Pub

O sucesso do vídeo foi tão grande que a marca de água francesa até criou uma aplicação que, através de um software de reconhecimento facial, permite "criar" o bebé do utilizador. A aplicação está disponível para Android e iPhone

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar