EMMY PARA OS SIMPSONS

O actor Hank Azaria, que dá voz ao ‘barman’ de ‘Os Simpsons’ Moe Szyslak, ganhou o seu terceiro prémio Emmy pela participação na famosa série de animação.

22 de agosto de 2003 às 00:00
EMMY PARA OS SIMPSONS Foto: d.r.
Partilhar

A cerimónia de entrega dos conhecidos galardões está marcada para 21 de Setembro, no Shrine Auditorium de Los Angeles, Estados Unidos.

Este ano, Hank Azaria é também um dos candidatos ao Emmy para Melhor Actor Convidado pelo seu papel na ‘sitcom’ ‘Friends’ (já exibida em Portugal).

Pub

Na divertida e bem conhecida série ‘Os Simpsons’, Hank Azaria dá também voz ao incompetente chefe da polícia Wiggum, ao proprietário da loja de conveniência Apu e ainda a Guy.

Além dos prémios recebidos pela série de animação, Azaria – que recentemente fez parte do elenco da peça de teatro ‘Sexual Perversity in Chicago’ – também recebeu um Emmy em 1999, com o drama ‘Tuesdays with Morrie’. Na produção, Azaria contracenava com o famoso actor Jack Lemmon.

CERIMÓNIA COM NOVIDADES

Pub

A Academia de Artes e Ciência da ‘Televisão’ anunciou esta semana os nomes dos vencedores de algumas categorias de animação da 55.ª edição dos Emmy, conhecidos como os Óscares da televisão.

Recorde-se que, este ano, a organização do evento decidiu renovar o formato.

Para apresentar a cerimónia – cuja transmissão em directo é assegurada pela cadeia de televisão norte-americana Fox –, vão surgir nove comediantes.

Pub

Ellen DeGeneres, Brad Garrett, Darrel Hammond, George Lopez, Conan O'Brien, Garry Shandling, Martin Short, Jon Stewart e Wanda Sykes foram os eleitos da produção.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar