Escreve final em Portugal
Será na sua casa de Lisboa que Aguinaldo Silva, o autor brasileiro de ‘Duas Caras’, em exibição na SIC, vai escrever os últimos dez capítulos da novela. Só os destinos dos vilões ‘Ferraço’ e ‘Sílvia’ não estão ainda traçados.
Com 209 capítulos, ‘Duas Caras’ termina a 30 de Maio, no Brasil. Isto depois da Globo ter pedido, por três vezes, ao autor que esticasse o enredo.
Morrer, enlouquecer ou engravidardomotorista ‘João Batista’ (Júlio Rocha) são hipóteses do que poderá acontecer a ‘Sílvia’ (Alinne Moraes).
Incerto é também o desfecho de ‘Ferraço’ (Dalton Vigh). Depois de salvar o filho que ‘Sílvia’ tenta afogar, a personagem conquistou a simpatia do público brasileiro que torce agora por ela. ‘Branca’ (Susana Vieira) fica com ‘Macieira’ (José Wilker) e ‘Célia’ (Renata Sorrah) apaixona-se pelo professor que chega à Universidade. ‘Evilásio’ (Lázaro Ramos) consegue ser eleito vereador.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt