Figura do Ano para o CM - Gouveia e Melo: “Sou a mesma pessoa, não mudei nada”

As figuras e os factos do ano em 108 páginas de leitura. Domingo, grátis, com o CM.

21 de dezembro de 2021 às 08:24
Gouveia e Melo Foto: Miguel A. Lopes
Partilhar

Liderança, comunicação e organização foram os três pilares que conduziram ao sucesso da operação ‘Vacinar Portugal’. Nenhum país do Mundo foi tão longe. Aos comandos da missão esteve Gouveia e Melo, eleito pela redação do CM/CMTV a Figura do Ano.Luís Marques Mendes, Guilherme d’Oliveira Martins, Marcos Perestrello, Luciano Amaral, Pereira Coutinho, Rui Pereira, Eduardo Cintra Torres, Eduardo Dâmaso, Rui Zink, Francisco José Viegas, Maria Filomena Mónica e tantos outros analisam os factos e figuras no ano que agora termina: da morte da geringonça (Facto Nacional) à saída atabalhoada das tropas americanas do Afeganistão (Facto Internacional); da conquista do campeonato do Sporting aos milhões da bazuca; dos abusos sexuais na Igreja às previsões astrológicas para 2022; da presidência de Biden (Figura Internacional) aos famosos que deixaram cair a máscara; dos crimes da pandemia às imagens que valem por todas as palavras, sem esquecer os caminhos da cultura e da televisão. Um documento imperdível, de 108 páginas, que o CM oferece aos seus leitores.

“Sou a mesma pessoa, não mudei nada”, garante o ‘salvador da Pátria’. Muitos veem-no como o homem certo para liderar, um dia, os destinos do País. Ele não diz que não, na longa entrevista que concedeu ao CM/CMTV e que será publicada no próximo domingo, dia 26, no ‘Anuário 2021’. Uma revista histórica, para ler, reler e guardar, que passa em retrospetiva o que de mais importante aconteceu no ano dois da pandemia, da política à economia, da justiça ao desporto, da televisão ao mundo cor-de-rosa, e que o CM oferece aos leitores.

Pub

Luís Marques Mendes, Guilherme d’Oliveira Martins, Marcos Perestrello, Luciano Amaral, Pereira Coutinho, Rui Pereira, Eduardo Cintra Torres, Eduardo Dâmaso, Rui Zink, Francisco José Viegas, Maria Filomena Mónica e tantos outros analisam os factos e figuras no ano que agora termina: da morte da geringonça (Facto Nacional) à saída atabalhoada das tropas americanas do Afeganistão (Facto Internacional); da conquista do campeonato do Sporting aos milhões da bazuca; dos abusos sexuais na Igreja às previsões astrológicas para 2022; da presidência de Biden (Figura Internacional) aos famosos que deixaram cair a máscara; dos crimes da pandemia às imagens que valem por todas as palavras, sem esquecer os caminhos da cultura e da televisão. Um documento imperdível, de 108 páginas, que o CM oferece aos seus leitores.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar