Humor e desporto são apostas da CMTV para o verão

Canal do CM lança novas temporadas de programas.

19 de junho de 2015 às 12:25
nuno graciano, marta viveiros, cmtv, programas Foto: Pedro Catarino
Partilhar

Para a CMTV, a época de verão não representa um desinvestimento na programação. Ao contrário da concorrência, que quase sempre aproveita esta época para emitir repetições, o canal do Correio da Manhã (exclusivo MEO, posição 8) agendou para as próximas semanas diversas estreias na sua antena. Assim, de segunda a sexta-feira, às 14h30, a CMTV emite uma nova temporada de Mundo Louco Bichos. O programa, que revela os mais divertidos vídeos do Mundo tendo os animais como protagonistas, é apresentado por Marta Viveiros. Uma nova série de apanhados Cem Maldades chega no final de junho. Nuno Graciano e Marta Viveiros apresentam-nos mais situações gravadas em exteriores, com diversão garantida.

Já na primeira semana de julho regressa a rubrica Marta de Bikini, na Manhã CM, pelo terceiro ano consecutivo. Todos os dias, Marta Viveiros vai percorrer as praias de norte a sul do País com reportagens em direto. Ao fim de semana é emitido um compacto com os melhores momentos.

Pub

Mas não é só o entretenimento a estar em destaque. No verão da CMTV há ainda mais informação de proximidade, com atenção máxima para os fogos que, todos os anos, assolam o País. A 3 de julho, o canal do Correio da Manhã terá ainda uma emissão especial para acompanhar em permanência a trasladação de Eusébio para o Panteão Nacional.

O programa Mercado fará uma ampla cobertura da pré-época futebolística e, para 9 de agosto, a CMTV preparou uma grande operação televisiva para acompanhar a Supertaça de Portugal (Benfica-Sporting). Aos sábados à noite, o Especial CM não vai parar de revelar todas as investigações com a marca do Correio da Manhã

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar