'JÓIA DE ÁFRICA' RECUPERA VISUAL DOS ANOS 50

Estrelas. Ainda sem data certa para a estreia, a série “Jóia de África”, da TVI, recupera uma época de grandes acontecimentos na História portuguesa: os anos 50 em Moçambique.

21 de setembro de 2002 às 00:54
Partilhar

A acção - que está ainda a ser filmada na zona de Inhambane, em Moçambique - envolve intrigas políticas e romance e algumas cenas do quotidiano.

O grande par é composto por Sofia Alves (que interpreta o papel de Joana Figueiredo) e Diogo Infante (Romão Júnior).

Pub

Ela é uma menina de família, habituada a uma burguesia confortável, e prometida a fazer um casamento de conveniência com Miguel (interpretado por Marco Almeida). Ele, Diogo Infante, é um jovem médico, aventureiro e caçador de leões. Entre os dois nasce uma paixão impossível e contrariada pela família de Joana.

Para filmar esta série, os actores mudaram de visual e surgem agora com roupas e penteados antigos. No elenco destacam-se ainda Dalila Carmo, Luís Mascarenhas, Teresa Madruga, Luís Zagalo, Adelaide de Sousa, José Martins, Custódia Galego, António Capelo e Lurdes Norberto.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar