Jon Stewart deixa 'Daily Show' em agosto
Apresentador está em "constante estado de depressão".
Dia 6 de agosto será o último que Jon Stewart apresenta o Daily Show e abandona "o emprego mais perfeito do mundo", segundo o próprio. O comediante Trevor Noah é o senhor que se segue.
O apresentador afirma que já não obtém "a mesma satisfação" com o trabalho. "Não se trata de eu achar que o programa já não está a resultar, ou que já não sabia fazê-lo", explicou ao The Guardian. "Vivo num constante estado de depressão."
A data da sua saída foi confirmada pelo comediante no episódio emitido esta segunda-feira à noite nos EUA. Aos 52 anos, e depois de 16 como o rosto do programa de notícias falsas da Comedy Central, Stewart vai ser substituído.
O canal de televisão anunciou em março que Trevor Noah será o novo apresentador, mas não avançou a data da sua estreia no programa. Noah começa uma nova fase antes das eleições presidenciais de 2016, algo propositado, segundo Jon Stewart.
"Acredito que é uma introdução melhor quando se tem algo que nos fornece combustível, como uma campanha presidencial", explicou o comediante ao jornal britânico.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt