'Ken Humano' é aposta para apresentar Eurovisão

Imprensa internacional garante que o brasileiro está em conversações com a organização do evento.

04 de dezembro de 2017 às 14:49
Rodrigo Alves, o Ken humano Foto: Direitos Reservados
Rodrigo Alves, o 'Ken Humano' Foto: Instagram
Rodrigo Alves, o 'Ken Humano' Foto: Instagram
Rodrigo Alves, o 'Ken Humano' Foto: Instagram
Rodrigo Alves, o 'Ken Humano' Foto: Instagram
Rodrigo Alves, o 'Ken Humano' Foto: Instagram
Rodrigo Alves, ken humano Foto: Instagram de Rodrigo Alves

1/7

Partilhar

O 'Ken Humano' é uma forte hipótese para apresentar o festival da Eurovisão, que se vai realizar em Maio do próximo ano, em Portugal.

Os nomes associados à apresentação do evento, que se realiza pela primeira vez no nosso país, ainda não foram revelados oficialmente, mas as apostas já se fazem sentir. 

Pub

O jornal DailyMail garante que o brasileiro Rodrigo Alves, mais conhecido por 'Ken Humano' é uma hipótese tida em conta pela organização do festival de música internacional. Segundo notícia avançada pelo jornal, o rapaz de 34 anos está "em conversações" para ocupar o lugar de apresentador. 

"Para se ser anfitrião deste espetáculo, é preciso falar a língua do país onde está a ser realizado. Como o português é a língua materna e já que ele fala espanhol, francês, italiano, inglês e alemão, enquadra-se na perfeição", afirmou uma fonte em declarações ao DailyMail. "Os organizadores do evento também notaram a sua crescente popularidade", disse.

Pub

O 'Ken Humano' já se convenceu que será a opção escolhida e já tem em mente os looks que quer usar nas noites do festival. "O Rodrigo orgulha-se da aparência que tem e adora ser visto com conjuntos atraentes. Por isso, ele quer assegurar pelo menos cinco mudanças de roupa", conclui a mesma fonte. Recorde-se que Rodrigo Alves submeteu-se a mais de 60 cirurgias estéticas para ficar com uma aparência idêntica à do boneco conhecido mundialmente. 

Esta notícia da imprensa internacional vem contrariar as declarações de Gonçalo Madaíl, diretor criativo da RTP, em novembro deste ano. No Oceanário de Lisboa, o responsável da estação pública afirmou que os rostos dos apresentadores seriam"garantidamente portugueses". 

A Eurovisão terá lugar no Altice Arena, em Lisboa. As meias-finais do festival realizam-se a 8 e 10 de maio e a final será no dia 12.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar