Ladies não entram

O ex-concorrente de ‘Senhora Dona Lady’, Nuno Valente – ’Valentina’ –, acusa a nova direcção da SIC de vetar a participação das ‘ladies’ nos programas da estação.

22 de outubro de 2005 às 00:00
Partilhar

Em causa está uma eventual ida da ‘ex-Valentina’ e de outros ex-concorrentes ao ‘Herman SIC’ para apresentarem um disco do ‘Jaimão’ que, em parte, foi composto dentro da ‘Casa das Bonecas’ e conta com a colaboração de alguns dos participantes do concurso extinto por Francisco Penim por falta de audiências.

“A SIC não quer nada que envolva a ‘Senhora Dona Lady’. Brincaram connosco. É triste usarem pessoas como marionetas”, lamenta Nuno Valente.

Pub

As acusações de Nuno não ficam por aqui: “falei com um advogado e ele explicou-me que fizemos mal em assinar os acordos com a SIC. Se não o tivéssemos feito teríamos recebido 50 mil euros cada um e as semanadas por inteiro, pois éramos todos vencedores uma vez que o concurso não tinha chegado ao fim.”

Apesar de o concurso não ter chegado ao fim, recorde-se, foi feita uma finalíssima em que Sérgio Torres se sagrou vencedor com os votos do público. A ‘Gisele’ ganhou os 50 mil euros do prémio e os restantes participantes apenas arrecadaram as semanadas que auferiam como se tivessem ficado até ao fim, um valor nunca divulgado.

Na SIC, o assunto é desvalorizado e não há qualquer tomada de posição. Já Herman José, até à hora do fecho desta edição, esteve incontactável.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar