Leilão vende ar
O insólito volta a arrebatar as vendas do leilão on-line da Ebay. Desta feita, os vendedores garantem ter um boião que contém moléculas de ar respiradas pelos actores Angeline Jolie e Brad Pitt.
O boião de vidro, que supostamente contém ar recolhido durante a estreia em Los Angeles do último filme de Brad Pitt e Angeline Jolie, "Mr. & Mrs. Smith", chegou sexta-feira aos 15.000 dólares (12.300 euros) num leilão na Internet.
"Seja o primeiro a possuir este boião, que poderá conter as moléculas de ar que entraram em contacto directo com Angeline Jolie e Brad Pitt", anunciavam os imaginativos vendedores do produto.
Os vendedores incluíam fotografias mostrando o boião a ser selado, com os dois actores em segundo plano.
Colocado à venda no ebay.com por 9,99 dólares (8 euros), o objecto, que vai estar em leilão até 19 de Junho, tinha sexta-feira sido alvo de 53 ofertas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt