Lembra-se de Kitt, o carro do 'Justiceiro'? Quer comprar?

Protagonita da série 'O Justiceiro' está a leiloar uma réplica de Kitt, o carro que falava em "Knight Rider".

02 de abril de 2014 às 17:44
david, hasselhoff, vende, kitt, em, leilão
Partilhar

Foi o carro que marcou os anos 80 e, agora, os fãs da famosa série televisiva, 'O Justiceiro', têm a  oportunidade de terem a sua própria versão do Pontiac Firebird preto que deu o estrelato a David Hasselhoff.

Apesar da réplica não ser um dos muitos carros que apareceram no programa, vem diretamente da coleção pessoal de Hasselhoff, depois de ter sido dado ao ator pela designer do veículo, Jennifer Catano.

Pub

(David Hasselhoff com a designer de Kitt, Janniffer Catano)

O carro está completamente legal para cicular e está à venda por 15 mil dólares (11 mil euros) na leiloeira Julien's Auctions, na Califórnia. Estima-se, no entanto, que a venda final renda à volta de 30 mil dólares (21 mil euros) e 50 mil dólares (36 mil euros).

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar