‘Lua Vermelha’ estreia hoje

Estreia hoje, na SIC, às 21 horas, a série juvenil ‘Lua Vermelha’, protagonizada por Mafalda Luís de Castro e Rui Porto Nunes.

31 de janeiro de 2010 às 00:30
‘Lua Vermelha’ estreia hoje Foto: Vítor Mota
Partilhar

A história focaliza-se no dia--a-dia de um colégio interno peculiar, já que nele coabitam alunos humanos e vampiros. Um projecto que Virgílio Castelo, consultor da SIC para a ficção, diz não se poder comparar com o da concorrência. "O projecto da TVI [‘Destino Imortal’] é claramente uma série de vampiros e estrutura-se nesse universo. Enquanto ‘Lua Vermelha’ é uma série de jovens, com os problemas destes, e que também tem o universo dos vampiros a fazer uma malha por ali, que de algum modo agrega e afasta. Não são produtos comparáveis".

Mafalda Luís de Castro, que já vimos em projectos televisivos como ‘Olhos de Água’, será Isabel, a humana que se apaixona pelo vampiro Afonso, papel de Rui Porto Nunes.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar