Mafalda Luís de Castro: “Inspiro-me em memórias pessoais”

Personagem vive drama familiar na telenovela da CMTV.

03 de abril de 2019 às 08:51
Atriz interpreta uma mãe em total sofrimento após a morte do único filho Foto: CMTV
Mafalda Luís de Castro partilho uma das cenas mais dramáticas do primeiro episódio Foto: Direitos Reservados
A atriz Mafalda Luís de Castro Foto: Direitos Reservados
As atrizes Mafalda Luís de Castro e Catarina Avelar Foto: Pedro Catarino

1/4

Partilhar

Em ‘Alguém Perdeu’, Mafalda Luís de Castro dá vida a Leonor Mascarenhas.

Um desafio exigente para a atriz, de 29 anos, que vive um drama familiar, após a morte do único filho, por distração da própria mãe.

Pub

"Inspiro-me em histórias da vida real e em memórias pessoais. É fácil procurar essas emoções porque nós, atores, temos ferramentas para transportar esses dramas para a realidade das nossas personagens", explica ao CM

A estrela da CMTV afiança que está feliz com o desenrolar da trama.

Pub

"Estou contente com o resultado. Gosto do todo. A dinâmica da novela está muito interessante. Estamos a tentar ser fiéis à dor das famílias que vivem estes dramas", acrescentou.

Mafalda revela que a equipa está unida e focada. "Sentimos que somos uma família. É um projeto importante para a CMTV", finalizou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar