'Manhã CM' na CMTV derrota SIC generalista e RTP1
Formato da televisão do 'Correio da Manhã' voltou a destacar-se da concorrência.
O programa 'Manhã CM', da CMTV, registou esta quinta-feira um dos melhores resultados de sempre e conseguiu superiorizar-se à SIC generalista e à RTP1.
Com uma audiência média de 176 mil espectadores e um share de 12,4%, o formato da televisão do 'Correio da Manhã' voltou a destacar-se da concorrência. Aliás, durante o horário, a CMTV chegou a estar na liderança absoluta da televisão portuguesa, com valores de share superiores a 15%.
Entre as 09h09 e as 11h42, a CMTV venceu a RTP1, que conseguiu 175 mil pessoas e 12,4%, e também derrotou a SIC. Nessa faixa horária, a televisão de Paço de Arcos ficou atrás da CMTV, já que só alcançou uma audiência de 168 mil espectadores, com um share de 11,9%.
Na média diária, a CMTV também conseguiu vencer de forma clara. Obteve, aliás, mais audiência do que a soma de todos os principais concorrentes juntos. A televisão do CM alcançou um share médio diário de 6,3%. Em conjunto, CNN Portugal, SIC Notícias e RTP3 não ultrapassaram os 5,8%.
A CMTV liderou os 365 dias do ano passado. Há mais de 600 dias consecutivos, sem qualquer interrupção, que a CMTV não perde um dia. São 35 meses consecutivos de liderança no consumo de televisão por cabo.
Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt