Marcelo entra na ‘guerra das comadres’ da TV

Presidente da República telefonou a Cristina e Alberta Marques Fernandes também quer.

08 de janeiro de 2019 às 01:30
Cristina Ferreira recebeu telefonema de Marcelo Rebelo de Sousa em direto na SIC Foto: SIC
Cristina Ferreira Foto: Instagram
Daniel Oliveira, diretor-geral de entretenimento da SIC, com Cristina Ferreira em Carnaxide Foto: Rui Valido
A apresentadora Cristina Ferreira Foto: Ricardo Ruela

1/4

Partilhar

Começou a guerra das comadres na televisão nacional. Cristina Ferreira recebeu um telefonema inesperado, em direto, de Marcelo Rebelo de Sousa, que a emocionou.

Isto depois de, no passado dia 24 de dezembro, o Presidente da República ter dado uma entrevista exclusiva, no Palácio de Belém, de 30 minutos, a Manuel Luís Goucha, que foi transmitida no programa ‘No Monte do Manel’.

Pub

"Não houve tratamento especial a Cristina Ferreira. A produção de ‘O Programa da Cristina’ pediu há três semanas uma entrevista ao Presidente, mas, por motivos de agenda, não foi possível", conta fonte oficial do Palácio de Belém ao CM

Marcelo Rebelo de Sousa decidiu ligar "porque se conhecem há muito tempo, e, por uma questão de paridade, quis desejar-lhe sucesso no dia da sua estreia", continua a explicar a mesma fonte ao CM.

Pub

Já a surpreendida Cristina Ferreira revela o que sentiu quando ouviu a voz do Presidente da República.

"Foi imprevisto ele ter feito esta chamada... Foi assim… Foi de tirar o ar. Fiquei emocionada e senti-me mais uma portuguesa a quem ele estava a desejar boa sorte, como já fez a tanta gente. Deu-me alento", reforça a nova estrela da SIC.

Incomodada com o telefonema ficou a jornalista Alberta Marques Fernandes, da RTP: "Professor, ligue -me. Também mereço."

Pub

Programa em números

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar