Meg Ryan, Kim Cattrall e Giancarlo Esposito em Lisboa
Tribeca Festival Lisboa que decorrerá de 30 de outubro a 1 de novembro.
Meg Ryan, Kim Cattrall e Giancarlo Esposito vão estar em Portugal para participar no Tribeca Festival Lisboa, que decorrerá de 30 de outubro a 1 de novembro.
Os nomes das grandes estrelas internacionais que irão estar presentes no festival norte-americano de cinema Tribeca, fundado pelo ator Robert de Niro e pela produtora Jane Rosenthal, e que desde o ano passado tem uma passagem por Portugal, foram anunciados ontem em Nova Iorque, juntamente com outras novidades.
De acordo com a organização, além do Hub Criativo do Beato, o festival vai estender-se ao Teatro Ibérico e à Igreja do Convento do Beato, “reforçando o ambiente cinematográfico”. Além disso, vai ser exibido o filme “Honeyjoon”, da realizadora norte-americana Lilian T. Mehrel e da produtora portuguesa Wonder Maria Filmes.
Com estreia mundial prevista para esta semana no Tribeca Festival original, em Nova Iorque, “Honeyjoon” é a primeira longa-metragem de Lilian T. Mehrel e foi integralmente rodada na ilha de São Miguel, nos Açores, contando no elenco com Ayden Mayeri, Amira Casar e José Condessa, entre outros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt