Meias de Sónia tramaram ensaio
Os momentos que antecederam a grande noite no Festival Eurovisão da Dança, na BBC, em Londres, foram de algum nervosismo para Sónia Araújo e Ricardo Silva. No último ensaio geral, já no ‘Libertango’, o par português teve um pequeno percalço.
As meias de rede de Sónia Araújo prenderam nos botões da camisa de Ricardo e nenhum dos dois conseguia soltar-se. O dançarino fez sinal à produção para poder repetir a prova. Sónia olhou para a câmara e puxou a perna com toda a força.
Apesar de estarem já fora do ritmo, a apresentadora agarrou o par e continuou a dançar como se nada tivesse acontecido. Conclusão: os botões foram arrancados e à noite Ricardo dançou com as mangas da camisa cosidas.
Sónia Araújo manteve-se confiante: “Quando o ensaio geral corre mal, normalmente o espectáculo corre bem”, afirmou sem sequer imaginar que ia arrecadar o quinto lugar, ficando à frente de alguns pares profissionais. Para Ricardo Silva o momento não foi de nervosismo: “Senti raiva, o que nos dá mais força para dançar”.
Marco Di Camilis manteve-se bastante optimista. A ideia de tirar os botões, aliás, foi do coreógrafo. ”Estou a tentar aliviar-lhes a pressão, principalmente à Sónia que sente um pouco mais a responsabilidade.”
PAR PORTUGUÊS ENCANTA JÚRI E EMPREGADOS DE HOTEL
Sónia e Ricardo encantaram não só os 16 países que votaram, mas também os empregados do hotel onde ficaram instalados. À chegada a apresentadora foi presenteada com uma orquídea, acompanhada de um cartão assinado por todos os empregados portugueses daquela unidade hoteleira.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt