Mistério no regresso de ‘Guerra dos Tronos’
Fãs esperam ver esclarecido o futuro das personagens.
O inverno chega esta noite. Não se trata de um efeito das alterações climáticas, mas antes da estreia da muito aguardada sexta temporada de uma das séries de maior sucesso da atualidade, A Guerra dos Tronos. Os novos episódios começam a ser emitidos esta segunda-feira, às 22h10, no SyFy, menos de 24 horas após a estreia nos EUA.
Com o destino das personagens mais queridas dos fãs em suspenso desde meados de junho passado, este regresso é altamente ansiado porque a história televisiva ultrapassou os livros que a inspiraram. Até aqui, os mais curiosos poderiam saber o que se ia passar a seguir nas Crónicas de Gelo e Fogo, mas o autor George R. R. Martin falhou os prazos e não publicou o sexto volume da sua obra.
No episódio desta noite, que tem por título The Red Woman, uma alusão, supõe-se, a Melisandre, os fãs esperam que a sacerdotisa use os poderes de ressuscitamento da sua religião para ressuscitar Jon Snow (Kit Harington), em quem os fãs depositavam as esperanças para a salvação dos sete reinos de Westeros, juntamente com Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Tyrion Lannister (Peter Dinklage).
Carregada de drama, intriga, sexo e traição, A Guerra dos Tronos, da HBO, tem sido amplamente aclamada pela crítica e pelo público, com o último episódio a ser visto por 8,11 milhões de pessoas só nos EUA.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt