"Não fiz nenhuma compra estúpida"

'Tubarão' João Koehler diz que demora uma hora a compreender negócios.

30 de março de 2015 às 15:35
"Não fiz nenhuma compra estúpida" Foto: DR
Partilhar

Foi muito pesado gravar o ‘Shark Tank’". É desta forma que João Koehler, um dos ‘tubarões’ do programa de sábado à noite da SIC, classifica a 1ª época do formato. "Foram muitas horas, muitos dias, muito tempo fechados com as mesmas pessoas com personalidades fortes. Chegámos a ficar zangados, mas fizemos as pazes", referiu ao CM o presidente da ANJE (Associação Nacional de Jovens Empresários).

Até ao momento, o balanço do programa é positivo, porém Koehler garante que nem tudo foi fácil. "É bom que as pessoas saibam que quando os empreendedores iam apresentar as suas ideias, nós demorávamos uma hora a compreender o negócio e só depois dizíamos sim ou não. O que passa na televisão é condensado em sete minutos. Não fiz nenhuma compra estúpida. O objetivo é ajudar-me a ganhar mais dinheiro", disse.

Pub

Um dos negócios mais polémicos que Koehler aceitou foi o da peça de silicone que permite juntar pares de meias na lavagem e que já existe nos EUA. "Não me arrependi de nenhum negócio. Vou tentar fechar todos em que me envolvi", contou. Os ‘tubarões’ têm 90 dias para poder desistir dos negócios.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar