Nova Sport TV arranca a 15 de agosto
A Sport TV arranca a 15 de agosto com cinco canais e mais conteúdos. A data para o lançamento do novo serviço coincide com o arranque da Liga Portuguesa de Futebol.
O Live e o Golfe desaparecem da oferta do operador de desporto, com os seus conteúdos a serem redistribuídos pelos novos canais. Está prevista a emissão semanal de seis jogos da prova nacional, para além de transmissões das ligas espanhola, alemã, francesa e italiana, e das competições europeias. Novidade será o acompanhamento em exclusivo dos desafios da selecção brasileira até 2018.
"A reestruturação da Sport TV teve por objetivo oferecer aos nossos subscritores uma organização mais lógica e mais rica em termos do que é o nosso produto principal: o direto", afirmou fonte da administração.
Sem considerar um erro o lançamento do Sport TV Live, lançado há exactamente um ano em contraponto à oferta da Benfica TV, a mesma fonte sublinhou que o canal "teve a sua razão de existir, evoluindo agora para uma integração na oferta global do operador".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt