Novas regras no Facebook

‘Publicidade gratuita’ atacada pela rede social.

01 de dezembro de 2014 às 09:31
facebook, rede social Foto: REUTERS/Dado Ruvic
Partilhar

A partir de janeiro vai ser mais difícil para as pequenas empresas conseguirem publicidade gratuita através no Facebook. A rede social vai intensificar os seus esforços para filtrar todos os conteúdos de marketing que não foram pagos e que são colocados na rede social pelos empresários.

O objetivo do Facebook é aumentar as suas receitas de publicidade. Contudo, esta medida irá prejudicar as vendas de muitos pequenos negócios, que têm na rede social uma das principais formas de promoverem os seus negócios.

Pub

Já pagou por publicidade no Facebook?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Já pagou por publicidade no Facebook?

Um estudo da Webs, citado pelo The Wall Street Journal, indica que mais de 80% das pequenas empresas que usam as redes sociais para promover os seus negócios colocam o Facebook como a sua principal ferramenta de marketing.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar