Novela retrata encantos e desencantos da vida conjugal

Sete casais lisboetas vivem diferentes momentos nas suas vidas e serão as suas alegrias e angústias que vão conduzir este enredo<font size="6"></font>

31 de maio de 2014 às 14:30
Partilhar

Elenco "consistente". Com "muita qualidade". Um texto "bem escrito" e "sólido". História com "Drama e humor q.b." É assim que Lourenço Mello, um dos três realizadores da novela ‘Mulheres’, que se estreia este domingo na TVI, fala desta nova aposta na ficção do canal.

Adaptada a partir de um original colombiano, ‘Mulheres’ conta o quotidiano de sete casais. Os conflitos que cada um deles vai ter de enfrentar serão o motor desta narrativa.

Pub

Para Mariana, papel interpretado por Sofia Alves, o problema é o excesso de trabalho. Um dia descura a única filha e esta sofre um grave acidente. Este descuido fá-la mudar de vida. Casada com Guilherme, (Albano Jerónimo) abre uma pequena imobiliária e contrata mulheres desempregadas, juntando um grupo sem experiência no ramo, mas cheio de vontade de trabalhar… Única mulher com um casamento feliz na história, Mariana vai enfrentar um cancro. "Será um processo doloroso que o espectador vai acompanhar. Estou pronta para cortar ou rapar o cabelo se for preciso! Esta história é muito rica. Terá momentos de grande ternura, romance, comédia... como a vida real", conta Sofia Alves à ‘Correio TV’.

Maria Rueff, na pele de Margarida, é casada com o taxista Armando (Manuel Wiborg) de quem tem dois filhos, Viviana (Mel) e César (Leonardo Marques). "Margarida, atraiçoada e desvalorizada pelo marido, é uma mulher infeliz, que se esqueceu de si para viver em função da família", explica à ‘Correio TV’. A atriz está, assim, de regresso à ficção depois de em 2007 ter feito uma participação na novela ‘Vingança’ da SIC.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar