Novo CM obriga a reforçar tiragem
Enorme procura obriga a disponibilizar mais exemplares em pontos de venda em todo o País.
A nova imagem do Correio da Manhã tem suscitado enorme curiosidade junto dos portugueses e dos leitores em particular, a ponto de o jornal ter esgotado de norte a sul do País. Facto que levou ao reforço da tiragem e do número de exemplares em muitos pontos de venda, de modo a satisfazer todas as solicitações, para que ninguém fique privado do jornal da sua preferência.
A par das melhorias sublinhadas pelos muitos leitores que expressaram a sua opinião sobre as virtudes do novo grafismo – um jornal mais elegante, moderno, organizado, fácil de ler, próximo das pessoas, com mais notícias – fica o aplauso para o conteúdo: “Vocês dão tudo”, “não têm medo”, “estão em toda a parte”, e “quem quer saber das notícias compra o CM”.
Basta recordar a questão da indemnização na TAP ou o caso da ex-secretária de Estado com as contas arrestadas para perceber a importância do CM na comunicação social. Temas que vamos continuar a aprofundar, reforçando a investigação aos grandes temas da atualidade, sem esquecer os problemas que afetam as populações e o cidadão comum.
A nova imagem do Correio da Manhã tem suscitado enorme curiosidade junto dos portugueses e dos leitores em particular, a ponto de o jornal ter esgotado de norte a sul do País. Facto que levou ao reforço da tiragem e do número de exemplares em muitos pontos de venda, de modo a satisfazer todas as solicitações, para que ninguém fique privado do jornal da sua preferência. A par das melhorias sublinhadas pelos muitos leitores que expressaram a sua opinião sobre as virtudes do novo grafismo – um jornal mais elegante, moderno, organizado, fácil de ler, próximo das pessoas, com mais notícias – fica o aplauso para o conteúdo: “Vocês dão tudo”, “não têm medo”, “estão em toda a parte”, e “quem quer saber das notícias compra o CM”. Basta recordar a questão da indemnização na TAP ou o caso da ex-secretária de Estado com as contas arrestadas para perceber a importância do CM na comunicação social. Temas que vamos continuar a aprofundar, reforçando a investigação aos grandes temas da atualidade, sem esquecer os problemas que afetam as populações e o cidadão comum.
Adquira o Correio da Manhã por apenas um euro, de segunda a quinta-feira. Para tal, basta recortar os cupões que o CM publica aos sábados e domingos, na penúltima página do jornal. Esta promoção, válida nos postos de venda aderentes, começou no dia 9 de janeiro e prolonga-se até ao dia 2 de fevereiro. Uma promoção que vale a pena aproveitar, já que a partir de sábado vamos também distribuir gratuitamente, na compra do jornal, 20 guias para conhecer Portugal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt