NOW cresce 130% e reforça desporto

Canal da Medialivre obteve um share médio, entre segunda-feira e domingo, de 1,3%.

18 de fevereiro de 2025 às 01:30
NOW cresce 130% e reforça desporto
Partilhar

O canal NOW fechou a semana passada com o seu melhor resultado de sempre. Na média semanal, a estação da Medialivre obteve um share médio, entre segunda-feira e domingo, de 1,3%, o que representa um crescimento superior a 130% desde a semana de arranque, em junho de 2024 (ver gráfico de evolução). O NOW (posição 9 de Meo, Nos e Vodafone) tem crescido desde que começou as suas emissões regulares e tem ultrapassado a SIC Notí- cias e a CNN Portugal em cada vez mais horários.

NOW cresce 130%

Pub

Entretanto, o canal continua a reforçar o seu painel de analistas e há agora mais um nome de peso que se junta ao projeto: Pedro Sousa. O antigo jornalista e ex-diretor do Canal 11 da FPF vai fazer parte, a partir de 1 de março, do painel de analistas de futebol que, todos os dias, acompanham a modalidade no canal NOW. Vai participar nos painéis fixos dos programas ‘Liga NOW’ e ‘Mercado NOW’ e reforçar o comentário de futebol na CMTV e na Correio da Manhã Rádio. “É com enorme entusiasmo que me junto à família Medialivre. Foi uma decisão rápida e fácil”, diz Pedro Sousa. “Em apenas 48 horas encontrámos pontos de convergência que tornaram muito simples esta decisão.”

Já Carlos Rodrigues, diretor-geral editorial da Mediali- vre, reitera o orgulho pela nova contratação. “Sabíamos que o Pedro Sousa tinha ou- tras propostas televisivas, e ficámos orgulhosos por ter sido possível trazê-lo para o NOW.” Para Carlos Rodrigues, “o NOW está a crescer a um ritmo que nos surpreende a todos”. “Vamos ter a análise de futebol ainda mais forte e diferenciada com o Pedro Sousa.” Para o futuro, revela, estão a ser trabalhadas “mais novidades, como o alargamento do ‘Repórter Sábado’ a mais dias por semana, sempre no horário nobre”. “Isto muito em breve. Os conteúdos de excelência da ‘Sábado’ serão cada vez mais omnipresentes na nossa grelha.”

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar