NUNO MARKL DEIXA DE MORDER O CÃO
Nuno Markl anunciou ontem, em comunicado, o final da sua popular rubrica radiofónica ‘O Homem que Mordeu o Cão’, transmitida diariamente no ‘Programa da Manhã’ da Best Rock FM. Mas na despedida, o irreverente apresentador promete regressar em breve noutra rádio.
Segundo Markl, a decisão de acabar com a rubrica – nascida em 1997 – deve-se, principalmente, à saída do seu companheiro no ‘Programa da Manhã’, Pedro Ribeiro – Maria de Vasconcelos era o terceiro elemento –, para o Rádio Clube Português e a recusa em prosseguir com o trabalho noutra estação do grupo Media Capital Rádios.
“Eu, o Pedro e a Maria depressa chegámos à lógica conclusão de que, com a perda de um elemento de uma equipa que sempre foi forte, coesa e, sejamos sinceros, quase uma família, não fazia muito sentido prosseguir o ‘Programa da Manhã’ e o inesperado fenómeno de culto e de paixão por parte dos ouvintes em que ‘O Homem que Mordeu o Cão’ acabou por se tornar”, refere Markl, que no entanto mantém o seu programa na TVI.
Markl deixa um convite para umas “novas aventuras radiofónicas”, em data e ‘local’ ainda por confirmar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt