Diretor do CM: “Os portugueses estão connosco”

Mudanças na PT atrasam entrada da CMTV nos outros operadores.

10 de setembro de 2015 às 07:55
Octávio Ribeiro, Sexy 20, PT. MEO, TV por cabo, CMTV Foto: João Miguel Rodrigues
Partilhar

Octávio Ribeiro, diretor do CM e da CMTV, alertou para a urgência de a PT estabilizar, pois está a afetar negativamente o setor do audiovisual. "As mudanças numa empresa tão importante para Portugal como a PT ainda não permitiram que nós [CMTV] passássemos a ser distribuídos por todos os operadores de cabo em Portugal", afirmou Octávio Ribeiro durante a gala Sexy 20, no Casino Estoril.

Pub

"É preciso termos todos a noção de que o que está em causa neste momento em Portugal é todo o setor do audiovisual. São milhares de pessoas a trabalhar para fazer informação e entretenimento, e a essas aves de rapina globais nós temos de dizer ‘não’. E se for preciso ir para a guerra, os portugueses estão connosco", acrescentou o diretor do CM e da CMTV.

Octávio Ribeiro falou ainda do sucesso da CMTV na plataforma MEO – onde lidera entre os canais de informação – e do CM: "O Correio da Manhã tem, neste momento, 57,6% de quota de mercado entre os jornais generalistas. Somos lidos diariamente, segundo o Bareme da Marktest, por um milhão e 200 mil pessoas. E o nosso site não pára de crescer. Temos 16 milhões de visitas por mês."

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar