Paparazzo italiano detido
Fabrizio Corona, o ‘paparazzo’ detido nesta terça-feira em Queluz no âmbito de mandado de detenção europeu emitido pelas autoridades italianas, será ouvido quinta-feira no Tribunal da Relação de Lisboa.<br/>
Condenado em Itália por extorsão qualificada a cinco anos de prisão, Corona será ouvido por uma juíza que se pronunciará sobre o pedido de extradição.
O fotógrafo italiano, segundo fonte do tribunal, foi condenado em janeiro de 2012 pelo crime extorsão qualificada por tentar extorquir 25 mil euros ao futebolista francês David Trezeguet, sob a ameaça de divulgar uma fotografia comprometedora do jogador com a mulher.
O caso transitou em julgado e a Interpol e as polícias italiana e portuguesas procuravam o seu paradeiro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt