Quatro galãs, quatro estilos
Marcello Antony, Bruno Gagliasso, Caio Blat, Max Fercondini. Quatro diferentes formas de conjugar o verbo seduzir no masculino entram diariamente em casa dos telespectadores à hora de ‘Ciranda de Pedra’, a nova novela da TV Globo, transmitida pela SIC.
'Estava com saudades de fazer uma novela de época', admite Marcello Antony, que preferiu vestir a pele do médico Daniel Freitas em ‘Ciranda’ a desempenhar um papel em ‘A Favorita’, que brevemente substituirá ‘Duas Caras’, também na SIC. O fascínio por um período de ouro na História do Brasil não terá sido alheio à escolha do actor. Marcello Antony confessa desconhecer ainda a evolução que virá a conhecer a sua personagem, que vive com Laura (Ana Paula Arósio) um amor proibido e platónico. 'Eles não fazem amor. Eu também me pergunto porquê... só pode ser o pacto!' [entre as duas personagens e o marido de Laura, Natércio, interpretado por Daniel Dantas]. Também o desfecho do romance entre Daniel e Laura é, por enquanto, uma incógnita para o actor. 'Se Laura morrer, há uma médica, amiga do Daniel, que ficará com ele no final da novela.'
O actor brasileiro não será o único a fazer suspirar os corações femininos nesta nova adaptação para novela do romance de Lygia Fagundes Telles. Bruno Gagliasso, no papel de Eduardo, Caio Blat, que interpreta o ‘malandro’ Afonso, e Max Fercondini, que, na pele de Conrado, estará dividido entre duas das filhas de Laura, irão disputar as atenções no pequeno ecrã.
ANOS DOURADOS
S. PAULO - 1958
A situação histórica de ‘Ciranda de Pedra’ merece os elogios do elenco. Bruno Gagliasso salientou o facto de este ser o ano do nascimento da bossa- -nova. Caio Blat destacou a estética: 'Tinha de haver muita esperança numa época que desenhava carros assim!'
BRUNO GAGLIASSO
'BOM RAPAZ'
Bruno Gagliasso é Eduardo, o seu 'primeiro papel de bom moço'. Radiante, o jovem partilhou o seu entusiasmo por estar a fazer ‘Ciranda’. '1958 é uma época muito presente em mim e de grande importância para o Brasil', referiu.
CAIO BLAT
TÍPICO MALANDRO
'O Afonso é um alpinista social', define Caio Blat. Trata-se do 'típico malandro', explica o actor, adiantando que a sua personagem irá 'causar muitos estragos' no decorrer da trama.
MAX FERCONDINI
ENTRE DOIS AMORES
Conrado começa por ser namorado de Virgínia (Tammy Di Calafiori). Porém, acabará por pender para Otávia (Ariella Massotti) 'por causa do seu apelo sensual. Mas ele vai ficar realmente confuso'.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt