QUEM ASSASSINOU LINEU?

Quem matou 'Lineu Vasconcelos'? O empresário, interpretado por Hugo Carvana, vai ser assassinado a tiro no episódio exibido hoje no Brasil, e suspeitos para o crime não faltam. O principal é 'Ubaldo' (Gracindo Jr.), que odeia 'Lineu' por ter roubado a música de sua autoria, 'obrigando-o' a passar 15 anos na prisão.

17 de fevereiro de 2004 às 00:00
QUEM ASSASSINOU LINEU?
Partilhar

Depois de se infiltrar no prédio e na sala de 'Lineu', os dois rivais têm uma violenta discussão e, antes de ser expulso pela segurança, 'Ubaldo' ameaça 'Lineu', que, assustado, resolve comprar uma arma. E é com essa mesma arma que é morto dias depois. Outro suspeito óbvio é 'Laura' (Cláudia Abreu), que quer destruir 'Maria Clara' (Malu Mader) e 'Lineu'. Ainda mais como filha adoptiva e sócia de 'Ubaldo', 'Laura' torna-se ainda mais credível como potencial criminosa. Mas há muitos mais.

Por exemplo, 'Renato Mendes' (Fábio Assunção), o ambicioso e inescrupuloso sobrinho de 'Lineu', ou até mesmo 'Fernando Amorim' (Marcos Palmeira), que nunca gostou de 'Lineu'. Estes são os principais, mas até ao final da trama de Gilberto Braga muitas outras personagens poderão 'virar' suspeitos. A própria 'Maria Clara' - que encontra o empresário morto -, revoltada por não conseguir mais patrocínios, a mãe dela, 'Corina' (Nívea Maria), que não suporta ver o amado a andar com miúdas, 'Iolanda' (Natália Timberg), que não consegue 'sacar' a 'Lineu' o dinheiro que gostaria, e até o barbeiro 'Salvador' (Roberto Bonfim), que poderia tomar, de repente, as dores do filho, 'Fernando', ou do amigo de tantos anos, 'Ubaldo', que está a ponto de provar ser realmente ele o autor da música que fez enriquecer o empresário.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar