Real impede RTP de entrevistar CR7
Clube anula encontro com o craque após derrota.
O Real Madrid não autorizou a entrevista da RTP a Cristiano Ronaldo, previamente marcada para a passada segunda-feira, dia 9 de fevereiro.
Ao que o CM apurou junto de fontes próximas do processo, a justificação dada pelo clube foi a de que "após uma derrota tão grande, não era oportuna a entrevista" ao craque português a jogar no país vizinho. A reação deveu-se à derrota (0-4) do Real Madrid frente ao Atlético Madrid, jogo efetuado no dia 7 de fevereiro (sábado). O telefonema para a RTP a anular a entrevista foi feito ainda durante a tarde do jogo, antes da polémica festa de aniversário que Ronaldo deu na noite de sábado. A RTP, sabe ainda o CM, terá reagido com indignação por não ter recebido um pedido de desculpas pela desmarcação em cima do encontro marcado com o jogador. Além disso, não foi marcada uma nova data. A entrevista seria conduzida por Fátima Campos Ferreira.
Depois da goleada sofrida pelo Real Madrid diante do rival Atlético, CR7 não escondeu a frustração e disse que aquele era um dia para "esquecer o mais rápido possível", pois "o Real Madrid não pode perder 0-4 com ninguém."
Contactado pelo CM, o diretor de Informação da RTP, José Manuel Portugal, preferiu abster-se de comentários.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt